WhatsApp começa a vazar a Imagem do Presidente
Ao entender que o marketing eleitoral começava a mudar, o então candidato Jair Bolsonaro apostou nas redes sociais. Utilizou fortemente o Whatsapp, como meio de comunicação para dialogar com seus eleitores.
A eleição presidencial de 2018 foi marcada por uma guerra de marketing digital, com artilharia pesada, que fica para um outro post, uma explicação mais detalhada. Acompanhei as campanhas digitais dos candidatos; indiscutivelmente, a do candidato do PSL foi a que mais engajou pessoas.
Como capitão reformado do Exercito e com mais de 30 anos de vida pública, o Presidente Jair Bolsonaro, sabe da importância em centrar esforços para fortalecer a imagem e integrá-la à sociedade. Contudo, sistematicamente, vem perdendo apoio e seguidores nas redes sociais.
É apenas o início do motim digital. Sua popularidade e imagem está dentro de um patamar que sempre comentei com meus grupos políticos que chegaria, ou seja, entre 30 e 35% de bom/ótimo.