quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Jornalismo e Democracia

A imprensa é fundamental

     Fui procurar um arquivo, no meu computador, para enviar a um amigo e político, e cliquei na pasta errada, mas achei a primeira edição impressa do Jornal A fonte, da cidade de Jaboticabal, que existe até hoje.
     O ano era 2005, eu começa a minha carreira como Professor Universitário, nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, já tinha um pouco de experiência no Jornalismo e no Marketing Político.
     O aluno e jornalista, Luiz Augusto Stesse, fundou o jornal e me deu a honra de escrever o primeiro editorial: Fonte de Renovação. Na época já defendia o tripé do jornalismo: compromisso com a verdade, espirito crítico e fiscalização do poder. 
     Como as Cidades, os Estados e o Brasil precisam de bons jornais e de jornalistas.   

Marketing Politico Jornalista
https://portaljfonte.com.br/wp-content/uploads/pdfs/2005/Jornal_Fonte_1.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário